#TerceiroTurno: Isidório paz e amor?

Agora oficialmente candidato à Prefeitura de Salvador, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) deve passar por uma mudança de comportamento na campanha eleitoral. Esse é o desejo explícito do PSD, que indicou a administradora de empresas Eleusa Coronel como candidata a vice-prefeita na chapa do parlamentar.

No evento que formalizou a aliança, o deputado já assumiu um discurso diferente, sem as costumeiras encenações do “doido”. Em meio a esse cenário, na 43ª edição do Terceiro Turno, os jornalistas Jade Coelho, Lucas Arraz e Ailma Teixeira discutem o plano de atenuar o histórico de polêmicas e casos de preconceito do parlamentar, a fim de atrair mais eleitores para o candidato que, segundo o governador Rui Costa (PT), possui a imagem mais forte entre os nomes na disputa.

Com edição de Paulo Victor Nadal, o podcast está disponível no nosso site todas as sextas-feiras, sempre às 8h, e nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox e TuneIn. Na RBN Digital, o programa também é veiculado no mesmo horário.

Joia do Cristão Com Informações do Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *