Leticia Sabatella desabafa e fala da experiência de ter feito filme sobre Flordelis

A atriz relembrou o contato que teve com a deputada que foi denunciada como mandante do assassinato do marido

Leticia Sabella desabafou pela primeira vez sobre o caso envolvendo a pastora e deputada federal do PSD-RJ Flordelis. 

A cantora foi denunciada nesta semana como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em 16 de junho de 2019. 

Sabetella participou do filme Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar, de 2009, que contou com um elenco estrelado como Alinne MoraesCauã ReymondReynaldo GianechinniDeborah Secco, entre outros, e falou sobre a experiência de ter feito esse trabalho e também de ter conhecido a pastora. 

O encontro entre elas foi rápido, mas a atriz confessou que caiu em uma armadilha. “Fui levada pelo meu empresário na época [a fazer o filme]. De fato, todos fomos participar de uma ação beneficente. Foi muito rápido o contato com ela. A conheci no mesmo dia. Havia muitas crianças. Enfim, um engodo gigante”, contou ela entrevista ao portal UOL. 

Leticia também lamentou a morte do pastor Anderson e contou a lição que tirou sobre o trabalho que fez no filme. “Um crime como este… Horrível. Aprendi com o tempo a ter mais cautela com quem ostenta tanto a sua autopromoção, beirando a divindade. Lamento demais pelas vítimas destes lobos em pele de cordeiro”, afirmou. 

Vale lembrar que todos os atores que participaram do filme não receberam nenhum cachê, já que o intuito era ajudar a era divulgar o trabalho da pastora que ficou conhecida na mídia por ter adotado mais de 40 filhos. 

Joia do Cristão Com Informações da RevistaCaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *