Juanribe Pagliarin deixa a UTI após melhora da Covid-19

O pastor da Comunidade Cristã Paz e Vida, Juanribe Pagliarin, deixou a UTI do Hospital 9 de Julho, em São Paulo, ontem, 25 de dezembro, após contrair a Covid-19 e sofrer consequência da doença.

Juanribe passou 15 dias internado na UTI e a previsão era de que ele saísse da UTI antes do final do ano.

“Hoje recebi de Deus meu presente de Natal: o milagre da cura da Covid, graças às suas orações, aos meus médicos, enfermeiros, técnicos do Hospital 9 de julho. Fui ransferido para a Unidade de Cuidados Especiais. Continuo precisando das suas orações para sair daqui 100%. Você vai orar por mim? Deus te abençoe! Muito obrigado!”, disse o pastor no Instagram com imagens da sua saída da UTI sendo comemorada pelos médicos e enfermeiros.

O líder da igreja Paz e Vida começou a sentir os primeiros sintomas do novo coronavírus como dor de cabeça, no início de dezembro. Porém, foi no dia 05 que os sintomas evoluíram e ele realizou o exame de PCR.

Dois dias depois o resultado apontou a infecção por Covid-19, logo, o pastor precisou ser internado, inclusive tendo a ajuda do respirador, após piora no estado de saúde. Ele ainda permaneceu no apartamento por três dias até que teve uma crise tão grande que os médicos resolveram encaminhar o líder evangélico para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital.

Após uma melhora ele acabou sendo infectado por duas bactérias, e portanto, continuou na UTI para tratar dos microrganismos até ser transferido neste dia 25 para a Unidade de Cuidados Especiais.

Joia do Cristão Com Informações do Folhagospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *