Com câncer, marido de Ana Hickmann desabafa: “Por milagre não fui a óbito”

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surpreendeu o público ao divulgar, na última terça-feira (10), que está lutando contra um câncer em metástase. Nesta quinta (12), a apresentadora publicou um vídeo ao lado dele no YouTube para dar mais detalhes sobre o processo que a família está enfrentando.

Alexandre contou que a primeira vez que sentiu algo estranho em seu corpo foi no fim de 2019. “Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, explicou.

No mês de março, porém, Alexandre começou a sentir muita dor de garganta. Foi aí que ele procurou novamente ajuda médica e acabou fazendo uma punção para biópsia. O resultado do exame saiu em maio e aí se confirmou a necessidade de uma cirurgia. O procedimento, por sua vez, realizou-se em outubro.

“Foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, desabafou ele, emocionado.

Ana Hickmann contou que sentiu medo pela intercorrência e, sobretudo, a informação que o câncer não havia começado ali. Ao especular sobre o tratamento, a apresentadora revelou estar preparada para dias difíceis. “A gente sabe que daqui pra frente tende a piorar, mas que a gente vai vencer”, completou

VENCEREMOS JUNTOS _ ANA HICKMANN(1080P_HD) from Joia do Cristão on Vimeo.

Joia do Cristão Com Informações do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *