Malafaia também pede boicote a Natura: “Somos a maioria”

“Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, declarou Malafaia nas redes sociais

O pastor Silas Malafaia se manifestou sobre um dos assuntos que vêm causando muita polêmica na web. O motivo é a parceria que a transexual Thammy Miranda fechou com a Natura para campanha do Dia dos Pais.

Malafaia disse que é uma “afronta aos cristãos”, e pediu para as pessoas boicotassem a empresa de cosméticos.

“Vamos boicotar a Natura! coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, disse o pastor.

Anteriormente o pastor e cantor gospel Moisés Cleyton já havia publicado uma nota de repúdio em suas redes sociais, no qual pedia também para que os cristãos boicotassem a Natura.

No ano de 2015, a Natura era a principal patrocinadora da novela “Babilônia”, da Rede Globo, que mostrou um beijo lésbico entre (Fernanda Montenegro e Nathália Timberg) logo no primeiro capítulo.

A mãe de Thammy Miranda, que se diz evangélica, disse que a transexual é um“pai de verdadeda”. A cantora Gretchen usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (27), para defender o “filho”.

“Meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade”, declarou.

Enquanto isso, cristãos evangélicos e católicos promovem um boicote a empresa de cosméticos por conta da afronta.

View this post on Instagram

Vamos boicotar a Natura! ⠀

A post shared by Silas Malafaia (@silasmalafaia) on

Por:fuxicogospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *