Chadwick Boseman não deixa testamento e viúva entra na Justiça para ter direito à herança, diz site – Joia do Cristão Baiano

Chadwick Boseman não deixa testamento e viúva entra na Justiça para ter direito à herança, diz site

Taylor Simone Ledward já entrou em contato com um juiz para ser considerada uma testamenteira

A morte repentina de Chadwick Boseman, infelizmente, deixou espaço também para uma briga judicial. Segundo informações do site The Blast, o ator não deixou um testamento antes de morrer, o que fez com que sua esposa Taylor Simone Ledward entrasse com um processo no Tribunal do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, para ter direito à herança que o artista deixou.

Segundo documentos oficiais obtidos pelo veículo, o astro de Pantera Negra morreu sem um testamento legal. Por isso, Ledward pediu a um juiz para ser considerada uma testamenteira, ou seja, alguém que possa cumprir os últimos desejos do testador. Isso significa que ela também pode distribuir a herança de Chadwick para a família dele, por exemplo. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Chadwick Boseman morreu inesperadamente no dia 28 de agosto, aos 43 anos de idade. O ator lutava contra um câncer no cólon há quatro anos e infelizmente não resistiu. Sua morte chocou, ainda, porque ele nunca havia falado sobre sua doença publicamente, o que gerou uma grande e triste surpresa no mundo do entretenimento.

Joia do Cristão Com Informações do Estrelando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *