Após noite mais fria do ano, 2 pessoas são encontradas mortas nas ruas de São Paulo

Após a noite mais fria do ano na capital paulista, duas pessoas em situação de rua foram encontradas mortas nas ruas da região central da cidade.

Conforme publicou o portal G1, na manhã deste sábado (22), a Polícia Militar de São Paulo encontrou duas pessoas sem-teto mortas nas ruas da cidade. A primeira, uma mulher, foi encontrada sem vida dentro de uma barraca na Praça da Sé. A segunda pessoa foi um homem encontrado morto debaixo de um viaduto na Rua 25 de Março.

A suspeita principal é de que as mortes tenham sido causadas pelo frio registrado na noite paulistana deste sábado (22). Uma perícia para determinar a causa das mortes foi solicitada pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo e deve ficar pronta em até 30 dias.

Polícia Militar do Estado de São Paulo

© CC BY 2.0 / GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO / POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULOPolícia Militar do Estado de São Paulo

Na manhã deste sábado (22), de acordo como o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), São Paulo chegou a registrar 8,2ºC. A temperatura mínima esperada ao longo do dia é de 8ºC, com máxima de 14ºC.

A queda nas temperaturas se deve à passagem de uma massa de ar polar pelo estado de São Paulo, que atingiu outros estados do Sudeste, e que teve maior intensidade na região Sul do país, onde algumas cidades registraram temperaturas abaixo de zero, com neve e geadas.

Joia do Cristão Com Informações do Sputniknews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *